Na última segunda-feira (11), a V Magazine liberou um ensaio todo sensual que Normani fez para a revista junto com uma breve entrevista, contendo uma revelação especial.
Dá só uma olhada nesse vídeo dos bastidores:
Na entrevista, vários temas foram abordados. Sendo assim, Normani falou sobre como gostou de participar da trilha sonora de “As Panteras“, além de ter elogiado sua relação com a mãe e ter comentado seus projetos futuros. A grande revelação da conversa foi a previsão de lançamento do primeiro álbum solo da cantora. De acordo com o ela, o projeto deve ser disponibilizado no início do próximo ano.
“As pessoas finalmente vão poder me conhecer de verdade. Eu vou definitivamente priorizar as experiências da vida real e me certificar de que é a minha verdade como uma mulher”
Liberado em agosto, para ela, o hit “Motivation” foi uma ótima forma de introduzir essa nova fase da sua carreira.
“Antes eu estava meio superficial. Sinto que essa foi a oportunidade perfeita para me reintroduzir”
Assista ao clipe da música! O vídeo foi bastante elogiado por seus looks, coreografias e cenários maravilhosos e cheios de referências aos anos 2000.
Que venham os hinos!
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment