Laura Dern queria atuar desde os sete anos de idade e, por conta da profissão de seus pais, o ator Bruce Dern e a atriz Diane Ladd, poderíamos pensar que eles a incentivaram a seguir a carreira. Porém, de acordo com a própria Laura durante uma entrevista à Variety, durante o quadro “Actors On Actors”, esse não foi o caso.
A atriz contou que sua mãe a desencorajou muito por conta das situações problemáticas que ela poderia vir passar na carreira:
“Eles não queriam que eu atuasse. Minha mãe até me desencorajou. Quero dizer, acho que porque, como mulher na indústria cinematográfica, ela estava preocupada comigo, especialmente quando criança – falando sobre me sentir confortável comigo mesma – com todos os desafios, inseguranças e momentos vulneráveis que uma jovem poderia passar. Ela estava aterrorizada por mim e protetora como uma leoa, o que foi ótimo ao ser criada assim. E acho que meu pai supôs que encontraria outra coisa interessante”
A diva foi destaque durante o seriado “Big Little Lies“, onde ela interpretava a icônica Renata Klein, que caiu nas graças do público. Agora, ela está participando de outra grande produção, o filme “História de um Casamento”, estrelado pela própria Dern ao lado de Scarlett Johansson e Adam Driver.
Confira o trailer:
“História de um Casamento” estreia no dia 6 de dezembro na Netflix.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment