cinema

Lady Gaga interpretará mandante do assassinato de Maurizio Gucci em novo filme, diz site

Segundo informações do portal Deadline nesta sexta-feira (01), Ridley Scott (de “Alien, o Oitavo Passageiro”) irá dirigir um filme sobre a família Gucci e o assassinato de Maurizio Gucci, neto do fundador da empresa!

Lady Gaga irá interpretar Patrizia Reggiani, a ex-esposa de Maurizio, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido em seu escritório em 1995. Ela ficou reclusa na prisão por 18 anos antes de ser libertada em 2016.

Este será o primeiro projeto cinematográfico da cantora e atriz desde sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela“. Ela acabou não vencendo o prêmio, mas faturou o Oscar de Melhor Canção por “Shallow”.

O roteiro do longa fica por conta de Roberto Bentivegna, que se baseou no livro de Sara Gay Forden, “The House of Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”. Conforme informações da fonte, Scott planeja iniciar a produção em breve – ele dirige atualmente o longa “The Last Duel”.

Gaga ainda não fez nenhum comentário sobre a novidade, mas já estamos prontos para vê-la arrasar nas telas de cinema mais uma vez! Mas, enquanto mais novidades sobre o novo filme da diva não saem, a gente relembra um pouco de seu papel como Ally ouvindo “Shallow”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás