Na noite de ontem (31), Kelly deu a entender que faria um anúncio/lançamento hoje (01), e a notícia foi melhor do que imaginávamos!
Em seu programa, o “The Kelly Clarkson Show”, a artista anunciou que terá a sua própria residência em Las Vegas! O nome dela é “Kelly Clarkson: Invincible”, e vai do dia 1º de abril de 2020 até 26 de setembro no teatro Zappos, do Planet Hollywood.
Veja aqui o anúncio:
No vídeo, Kelly disse: “Quando eu lancei esse programa, ouvi fãs de todos os lugares preocupados que eu fosse parar de lançar novas músicas e fazer turnês. Bem, não se preocupe.”
Além de revelar a série de shows, Clarkson fez o público do programa surtar ao revelar que cada um deles receberia dois ingressos para um dos shows, além de um jantar e uma estadia no hotel Planet Hollywood.
A cantora disse em um comunicado à imprensa:
“Sempre adorei me apresentar em Las Vegas e a alta energia das multidões por lá. Muitos dos meus ídolos musicais tiveram, e ainda têm, residências incríveis na The Strip, e estou muito animada por criar as minhas!”
Para mais informações, acesse aqui.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment