Joe Jonas vai partir em uma aventura! Foi isso que o Variety publicou nesta quinta-feira (21), quando anunciou que o cantor vai apresentar e produzir uma série chamada “Cup of Joe” para o Quibi — plataforma de streaming que estreia em abril de 2020.
Segundo o site, a produção foi inspirada pelo Instagram de Joe. Sendo assim, ela deve acompanhar o artista viajando ao redor do mundo na “Happiness Begins Tour”. O diferencial é que, nesta turnê, o membro do Jonas Brothers vai ser acompanhado por um guia, que proporcionará a ele experiências únicas em cada destino.
Sobre o assunto, o cantor comentou o seguinte:
“O projeto está me dando a oportunidade de experimentar mais a fundo e captar algumas das pessoas mais interessantes do mundo, além de algumas outras coisas engraçadas e esquisitas que eu gosto”
Até o momento, “Cup of Joe” ainda não tem data de lançamento agendada.
A questão é que a novidade chega em um momento ótimo da carreira de Joe. Isso porque, na última quarta-feira (21), ele e os irmão foram indicados ao Grammy na categoria de Melhor Performance Pop Duo/Grupo por “Sucker”. Já viu a reação da Kevin quando soube da nomeação?
“Obrigada a todos por tornarem este ano possível! De sem músicas no ano passada para uma nomeação hoje! Incrível!”
Vem aí? Greta Gerwig e a Netflix querem Daniel Craig na nova adaptação cinematográfica de…
Resta só um mês para o retorno de “The Last of Us”. Para marcar a…
Ligue seus motores! A Warner Bros. Pictures disponibilizou o trailer de “F1” na tarde desta…
Exclusivo! O Papelpop te mostra trecho de videoclipe de “Lado a Lado”, faixa de Tagua…
Plot twist, she’s doing great! Lizzo voltou com força total após o drama jurídico envolvendo…
Bad Bunny ouviu e aprovou “Nossas Fotos”, versão brasileira de um de seus mais recentes…
Leave a Comment