música

Jessie J lançará single para peça inspirada em “Romeu e Julieta” nesta sexta!

Jessie J veio ao Brasil em outubro deste ano e fez um dos shows mais arrebatadores do Rock In Rio 2019. Com um repertório diverso, com novas e antigas canções, a artista fez com que todo mundo estivesse aos seus pés no fim da apresentação – e ao que tudo indica, deve seguir firme em sua missão de produzir aquele som chiclete.

No fim da tarde desta quarta-feira (21) ela confirmou por meio de uma postagem feita em sua conta no Twitter que prepara o lançamento de um novo single. A faixa, intitulada “One More Try”, chegará às plataformas na próxima sexta-feira (22) e vem como parte da trilha sonora do musical “&Julliet”, que estreia em Londres nesta semana.

A produção do material é do sueco Max Martin, mesmo responsável por hits de nomes como Britney Spears, Backstreet Boys, The Weeknd e Ariana Grande. Ou seja… vem hit por aí?

“Uma nova balada pop x Musical x Max Martin = ‘One More Try’, uma canção original – a única – do musical ‘Juliet’. Estará disponível na sexta-feira! Isso é tão divertido, vão vê-lo! Obrigado, Max Martin por me dar esta oportunidade”.

Também figuram na soundtrack (que é bem pop) canções como “… Baby One More Time”, “Everybody” e “Love Me Like You Do” – todas de autoria de Martin. Ficou curioso quanto ao conteúdo? Aqui vai uma breve sinopse de “&Julliet”: baseado no drama máximo de William Shakespeare, “Romeu & Julieta”, o roteiro da peça se centra nas possibilidades oferecidas à jovem caso esta não tivesse tirado a própria vida ao saber da morte de seu amado.

Vamos dar um pulo em Londres?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

13 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás