Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural”, foi preso no fim do mês de outubro, em uma boate que vai com frequência. Segundo informações do TMZ, ele acabou enfrentando duas acusações: uma de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, por ficar bêbado em locais públicos.
Bom, depois de tudo isso passar, Jared não fez nenhum comentário sobre a situação. Até que neste domingo (3), ela decidiu fazer uma publicação no Twitter, agradecendo seus amigos e família por todo apoio e se desculpou com os fãs por não comparecer ao DCCon, onde participaria de um painel da série.
“Eu gostaria de sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de ‘Supernatural’ na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve”
Enquanto “Supernatural” está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir “Walker”, uma recriação da série de ação e crime da CBS nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”. A série continua em desenvolvimento na CW, mas ainda não tem data de estreia divulgada.
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
Leave a Comment