Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural”, foi preso no fim do mês de outubro, em uma boate que vai com frequência. Segundo informações do TMZ, ele acabou enfrentando duas acusações: uma de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, por ficar bêbado em locais públicos.
Bom, depois de tudo isso passar, Jared não fez nenhum comentário sobre a situação. Até que neste domingo (3), ela decidiu fazer uma publicação no Twitter, agradecendo seus amigos e família por todo apoio e se desculpou com os fãs por não comparecer ao DCCon, onde participaria de um painel da série.
“Eu gostaria de sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de ‘Supernatural’ na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve”
Enquanto “Supernatural” está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir “Walker”, uma recriação da série de ação e crime da CBS nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”. A série continua em desenvolvimento na CW, mas ainda não tem data de estreia divulgada.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment