Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural”, foi preso no fim do mês de outubro, em uma boate que vai com frequência. Segundo informações do TMZ, ele acabou enfrentando duas acusações: uma de agressão e uma de intoxicação pública, ou seja, por ficar bêbado em locais públicos.
Bom, depois de tudo isso passar, Jared não fez nenhum comentário sobre a situação. Até que neste domingo (3), ela decidiu fazer uma publicação no Twitter, agradecendo seus amigos e família por todo apoio e se desculpou com os fãs por não comparecer ao DCCon, onde participaria de um painel da série.
“Eu gostaria de sinceramente agradecer a minha família e amigos por todo amor e apoio. Muito triste por perder a família de ‘Supernatural’ na DCCon, mas espero poder ver todos vocês em breve”
Enquanto “Supernatural” está acabando, Padalecki está prestes a estrelar e produzir “Walker”, uma recriação da série de ação e crime da CBS nos anos 90, “Walker, Texas Ranger”. A série continua em desenvolvimento na CW, mas ainda não tem data de estreia divulgada.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment