AAA! Vocês se lembram que na semana passada, Iggy Azalea anunciou que adiaria, em uma semana, seu novo EP “Wicked Lips” por conta de uma parceria muito importante que deveria ser incluída no projeto? Pois bem, desde então os rumores eram de que o feat era com Pabllo Vittar.
Os rumores estavam corretos! As duas vem falando sobre uma parceria há bastante tempo, trocando mensagens publicamente no Twitter. E vai rolar mesmo, como confirmado por Iggy nesta terça-feira (19). A faixa das duas se chamará “The Girls”.
ANSIOSOS! O EP traz a canção já lançada “Lola”, parceria entre Iggy e a cantora britânica Alice Chater no último dia 1º. A faixa, aliás, já ganhou um clipe bem do maravilhoso! As duas estão internadas em um hospital psiquiátrico e somos levadas em uma loucura super fashion ao lado das duas.
Olha só:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment