Depois de ter lançado um álbum gospel, Kanye West está investindo em uma ópera chamada “Nebuchadnezzar” (“Nabucodonosor”). A estreia do espetáculo vai acontecer neste domingo (24) às 21h (horário de Brasília) no Hollywood Bowl, em Los Angeles.
A novidade é que no último sábado (23) a Billboard divulgou que o evento vai ter uma transmissão ao vivo pelo Tidal. Sendo assim, os usuários da plataforma podem conferir pela internet esse espetáculo dirigido por Vanessa Beecroft, que terá a participações do cantor Peter Collins, do grupo Infinity’s Song e do coral do Sunday Service,
Como o título sugere, a ópera é sobre o rei babilônico Nabucodonosor, que foi responsável pela construção dos famosos Jardins Suspensos. Kanye West já se comparou com ele durante uma entrevista à Apple Music quando comentou que também sofre de bipolaridade.
Aliás, já ouviu o novo álbum do Kanye?
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment