A franquia “A Hora do Pesadelo” está inativa por enquanto. O reboot de 2010 não foi muito bem e não conseguiu nenhum tipo de burburinho necessário para justificar sequências do projeto. Contudo, os planos para um novo início da história estão rondando Hollywood há quase uma década.
Em uma entrevista à ComingSoon, Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis”) e o produtor Daniel Noah, da Spectre Vision, disseram que gostariam de dar vida à franquia. Daniel adiantou que eles já têm um certa visão de que caminho levar o projeto (caso aconteça mesmo):
“É um projeto dos sonhos termos a chance de fazer um filme dessa franquia. E como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia”
Elijah então comentou que mesmo a franquia sendo muito conhecida, e já amplamente estabelecida, ainda é possível criar novas coisas com ela, levá-la a novos caminhos ou introduzir novos aspectos.
“É um universo, um personagem e uma idéia que seriam quase como caixa de areia divertida para se brincar. Ele está tentando fazer algo diferente. Com muitos desses filmes de terror clássicos que viram tantas sequências, eventualmente ele meio que se desenrola um pouco. Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como aquela que se reinventa ou cria algo que está brincando com o tom e a chave da franquia, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-a em uma direção um pouco nova. É uma maneira divertida de pensar sobre essas coisas”
E aí, quer ver outro “A Hora do Pesadelo” no cinema?
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment