Atualizando a série, o roteirista da derivada de “Gossip Girl” — chamado Joshua Safran — afirmou que a nova série vai ter muito mais representatividade. A declaração foi feita durante uma entrevista ao Vulture publicada no último final de semana.
Para Joshua, o seriado original não necessariamente refletia a realidade das escolas de sua época. Veja o vídeo:
“A versão original não tinha muita representatividade. Mesmo quando eu frequentava uma escola privada de Nova York nos anos 90, a escola não necessariamente refletia o que tinha em ‘Gossip Girl’. Por isso, desta vez, os protagonistas não são brancos e há muito conteúdo queer na série derivada. Ela está retratando muito mais a forma como o mundo está hoje, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso”
Até o momento, há poucas informações sobre o roteiro da trama. O que se sabe é que a história vai se passar novamente na Constance Billard School for Girls anos depois do fim da série original. Além disso, para a alegria dos fãs, recentemente, foi confirmado o retorno de Kristen Bell como narradora no novo projeto.
Ainda sem data de lançamento marcada, a nova “Gossip Girl” será exclusiva da HBO Max, que é o serviço de streaming da Warner, cuja estreia está agendada para maio de 2020.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment