Na última quarta-feira (7), Niall Horan e Diplo lançaram um remix para “Nice To Meet Ya” junto com um clipe bem criativo.
O vídeo recria o clipe vertical, lançado para música no último dia 3. A novidade da nova versão é que o protagonista das cenas é uma mistura das aparências de Diplo e Niall. Vem ver o resultado!
“Nice To Meet” é o primeiro single do próximo álbum de Niall Horan, que ainda não tem data para ser liberado. O artista irlandês está por enquanto investindo pesado na divulgação da faixa. Isso é tão real que ele até foi uma das atrações do MTV EMA 2019, que rolou no último dia 3 na cidade de Sevilha (Espanha). Assista à apresentação dele no evento:
Convém lembrar que, além de Niall, outros artistas ilustres também deram um show na premiação, entre eles estão Dua Lipa, Becky G, Rosalía, Green Day e Ava Max.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment