Gente, a cada dia os bastidores de “The Batman” ficam mais interessantes! Na tarde desta segunda-feira (14) a Variety publicou uma matéria em que diz que a atriz Zoë Kravitz, que interpretou recentemente a personagem Bonnie em “Big Little Lies”, assinou os papéis dará vida oficialmente a uma das principais vilãs do universo do Homem-Morcego: a Mulher Gato!
Com a novidade, Kravitz atuará como uma das grandes anti-heroínas do cinema, pronta pra viver na pele os dramas e a rebeldia da inimiga número 1 do personagem de Robert Pattinson. A expectativa para o início dos trabalhos de pré-produção do longa, ainda de acordo com a revista, é para o verão de 2020.
Antes de Kravitz, outros nomes importantes encarnaram a vilã nas telas. Estão entre suas intérpretes as atrizes Anne Hathaway, em uma versão mais recente da franquia, lançada em 2012, e as musas Michelle Pfeiffer e Halle Berry.
Mal podemos esperar pra ver o que isso vai render! Arrasa, Zoë!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment