“Coringa” é mesmo um dos grandes lançamentos do ano e diante de toda uma devolutiva positiva do público, é lógico, a gente fica aqui pensando em conteúdos extras como cenas deletadas. Estas, porém, parecem ser coisas que estão longe dos planos do diretor Todd Phillips.
Em entrevista ao Collider nesta sexta-feira (18) ele afirmou que não pretende liberar esse tipo de material, visto que o longa é considerado, ao seu ver, um trabalho perfeito.
“O filme que existe é exatamente como eu queria. Nunca vou mostrar uma cena deletada”.
O realizador, por outro lado, explicou que os fãs não devem se sentir desapontados. Em breve deve ser divulgado um compilado de todas as versões da lendária cena em que o protagonista sobe ao palco do programa de Murray Franklin.
“Todas as vezes em que Murray levantava e dizia ‘Por favor, recebam o Coringa’ e as cortinas se abriam, ele [Phoenix] saía e fazia algo diferente (…). Não sei, fizemos essa cena umas 13 vezes, talvez, e todas são divertidas e distintas. Algumas são tão boas, fiquei imaginando ‘Por que não usar aquela?'”.
Em cartaz nos cinemas, “Coringa” já é considerado um dos maiores lançamentos quando o assunto é bilheteria para +18. E aí, você já viu?
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment