Disney+, Peacock, HBO Max e Apple TV+… vários serviços de streaming estão prestes a ser lançados e que podem tirar a Netflix do trono.
“Friends” e “The Office”, por exemplo, sairão do catálogo norte-americano no final de 2020. Ted Sarandos, o presidente de conteúdo da Netflix, comentou para à Vanity Fair como a plataforma é essencial para a popularização de ambas as comédias.
“Parte do sucesso duradouro das séries que estão disponíveis na Netflix é o fato das pessoas poderem assisti-las quando quiserem e as incorporarem em suas vidas. Eles se sentam, apertam play e lá está: Friends, The Office, etc. E vale lembrar que essas série já são sindicadas há tempos. Grande parte do fenômeno atual se deve à Netflix.”
Ainda de acordo com Sarandos, isso só acontece porque Netflix é muito popular, em outro serviço de streaming não seria a mesma coisa:
“Lembra daquela teoria de que ‘o meio é a mensagem’? Parte do sucesso permanente dessas séries existe porque elas estão disponíveis na Netflix, de uma forma que as pessoas possam ver e manter em suas vidas”
É claro que ter essas séries no serviço também o ajudou na sua popularização. Sem elas, a Netflix terá de investir em mais conteúdo original para suprir essa lacuna. De qualquer forma, outro clássico irá em breve para a gigante do streaming: “Seinfeld”. A série estará disponível a partir de 2021.
Ganhou e VAI levar! Na madrugada desta segunda-feira (03), o rapper Kendrick Lamar marcou mais…
O CAOS CHEGOU! De surpresa, Lady Gaga entregou aos fãs mais uma amostra do disco…
NÃO ERA BEYONCÉ! Havia uma apresentação surpresa prevista no roteiro do Grammy e que só…
A cantora colombiana Shakira era, de fato, a favorita ao troféu de Melhor Álbum de…
ELA! Chappell Roan arrebatou o tão cobiçado Grammy de Artista Revelação na noite deste domingo…
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Leave a Comment