“Sonic – O Filme” está passando por reajustes em sua estética após muitas críticas do público contra o visual do personagem. O ouriço não agradou muito os fãs em sua versão “live-action”. Isso porque ele havia ganhado olhos considerados “muito humanos” e pernas longas, ou seja, bem diferente do que víamos nos jogos.
O diretor do longa, Jeff Fowler, disse em maio deste ano que mudanças seriam feitas e eles iriam levar os comentários do público em conta. E parece que levaram mesmo. No domingo (27), um fã flagrou um cartaz do filme, relevando as alterações no personagem.
Olha só:
O filme vai misturar cenas de live-action e animações em 3D realizadas por meio de computação gráfica. A trama segue as aventuras de Sonic se adaptando à sua nova vida na Terra. Aqui, ele faz um novo melhor amigo humano, Tom Wachowski que será vivido por James Marsden.
Os dois se unem para impedir que o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey, capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. O projeto já havia ganhado um trailer antes de todas as mudanças, mas já podíamos ver um pouco da história.
Olha só:
A estreia no Brasil estava marcada para 23 de janeiro de 2020. Agora, o filme chegará aos cinemas dia 14 de fevereiro de 2020.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment