Depois de ter revelado um catálogo com mais de 400 títulos, o Disney+ divulgou um vídeo comemorando a disponibilização “Os Simpsons” para seus usuários. A publicação foi feita nesta segunda-feira (28) pelo Instagram da empresa.
O vídeo de divulgação mostra os personagens Bart, Marge, Homer, Maggie e Lisa fantasiados de personagens da Disney. Ali eles se preparam para tirar uma foto promocional. Se liga:
“Agora, todos sorriam. ‘Os Simpsons’ estão vindo para o Disney+. Estreia no dia 12 de novembro”
A novidade não surpreendeu muito o público porque recentemente a empresa fundada por Walt Disney comprou a Fox, detentora dos direitos de “Os Simpsons”.
A questão é que a série promete estar disponível na plataforma já no primeiro dia de funcionamento do stream, previsto para chegar à America Latina apenas em 2020. Entre as produções que também estarão no catálogo a partir do dia 12 de novembro, está o live-action de “A Dama e o Vagabundo” — que não deve chegar aos cinemas.
Ansiosos?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment