Olha só, gente. De acordo com CBR nesta quarta-feira (9), a série de “Watchmen” deve durar apenas uma temporada, com nove episódios. A informação foi dada por Damon Lindelof, o criador da produção da HBO, durante uma premiere internacional.
O showrunner afirmou que parte da grande inspiração da trama também está na estrutura da HQ em que o seriado se baseia, que conta uma história completa. Ou seja, mantendo-se fiel aos quadrinhos, eles não devem produzir sequências.
“Uma das coisas que torna a original perfeita é que aquelas doze edições foram bem planejadas. Havia um começo, meio e fim programados. Tínhamos de fazer a mesma coisa. Nós traçamos esses nove episódios com cada mistério e questão sendo respondidas. Não queríamos que a temporada terminasse com um gancho. Nosso trabalho era entregar nove episódios que entregassem uma história completa.”
Contudo, Lindelof disse que a série pode ganhar novas temporadas se a recepção for positiva:
“Queremos ver como será recebido por vocês. Se a série estrear e o boca-a-boca sugerir que vocês estão querendo mais, levaremos isso em consideração.”
Bom, então aparentemente eles não planejam uma segunda temporada para a trama a não ser que peçam muito, né? Caso não tenha conferido o trailer, se liga:
“Watchmen” chega a HBO no dia 20 de outubro.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment