Selena Gomez está marcando um comeback grandioso com “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.
Nesta segunda-feira (28), ela publicou o BTS (behind the scenes) do vídeo todo preto e branco e apenas gravado com um iPhone 11 Pro.
No vídeo de três minutos, Selena comenta sobre a música e como foi boa a experiência de trabalhar com a diretora Sophie Muller novamente. “Eu trabalhei com Sophie em ‘Good For You’ e foi engraçado porque estávamos falando sobre como eu era diferente naquela época em comparação ao que sou agora.”, comenta.
“Eu amo trabalhar com ela, eu também amo trabalhar com mulheres. É super confortável, me faz sentir como eu mesma… E a música é bastante explicativa. Eu estou muito, muito orgulhosa da música. Eu acho que é bacana ver como a música está. Eu escrevi ela há mais de um ano atrás. Estou animada. Parece estranho, parece diferente, está tudo acontecendo.”
Entre suas falas, vemos algumas imagens inéditas e todo o processo de gravação do clipe. Assista aqui:
Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…
A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…
GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
Leave a Comment