Selena Gomez tem se mostrado cada vez mais envolvida com a causa dos imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, ela escreveu um artigo emocionante sobre o tema para a revista Time. A artista contou como sua família veio do México e ela acabou nascendo no Texas, se tornando uma cidadã americana.
Além disso, ela trabalhou como produtora em um documentário da Netflix que relata a vida dos imigrantes nos Estados Unidos, o “Living Undocumented”.
“Estou preocupada com a maneira como as pessoas estão sendo tratadas no meu país. Como uma mulher mexicana-americana, sinto a responsabilidade de usar minha plataforma para ser uma voz para pessoas que têm muito medo de falar.
Espero que conhecer essas oito famílias e suas histórias inspire as pessoas a serem mais compassivas e aprender mais sobre imigração e formar sua própria opinião.”
Nesta sexta-feira (4), a plataforma de streamings divulgou um vídeo de Gomez ao lado de três jovens. Eles são imigrantes e contam todos os problemas enfrentados por suas famílias no país. O pai de um deles foi deportado recentemente, enquanto outro comenta que eles não conseguem dormir direito por conta do medo de serem retirados das vidas que levam.
A conversa é emocionante e Selena se mostra muito preocupada com a situação dos jovens nas terras americanas – sem poder se utilizar dos direitos dos cidadãos. Confira:
Dirigida por Aaron Saidman e Anna Chai, “Living Undocumented” deve estrear no dia 2 de outubro na Netflix. Veja o trailer da produção:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment