Pode ser difícil encontrar amizades verdadeiras na indústria musical, mas quando se encontra, é para sempre.
Selena Gomez e Taylor Swift são um exemplo disto. As artistas são grandes amigas, e recentemente Tay apoiou “Lose You To Love Me”, de Sel, contando que é sua música favorita dela e como está orgulhosa da bff.
Já no finalzinho desta segunda-feira (29), a cantora de “Bad Liar” retribuiu o afeto e publicou em seu Instagram Stories uma foto das duas e escreveu:
“Minha [amiga] extremamente leal. Eu morreria por ela. Obrigada por sempre estar ao meu lado. Você me ensinou muito, passou por tudo isso comigo, continuou e me lembra de ser um ser humano melhor. Estou do seu lado pela vida toda.”
A foto parece ter sido tirada na casa de Taylor, já que seu gatinho aparece. Selena passou por uns anos conturbados, uma vez que teve que fazer transplante de rim por causa da sua doença autoimune Lúpus. Agora, ela está numa fase bem melhor. Vem cá ver a prova:
Pelos poderes de Grayskull! Na tarde desta segunda-feira (24), o Amazon MGM Studios revelou a…
A sexta e última temporada de “The Handmaid's Tale” agora tem uma data de estreia…
GOOD NEWS, GOOD NEWS! Nesta segunda-feira (24), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas confirmou…
Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…
A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
Leave a Comment