De acordo com o diretor Taika Waititi, durante uma entrevista à Variety nesta segunda-feira (14), “Thor: Love and Thunder” pode incluir a história do câncer de mama de Jane Foster vista nos quadrinhos.
Waititi disse que a problemática da “Poderosa Thor”, interpretada por Natalie Portman, pode ser mostrada, porém também poderia ser substituída por algum outro conflito:
“Eu acho esta uma parte muito poderosa dos quadrinhos. Acho muito legal que ela está lutando contra isto, e que há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, eu amo esta história. Mas se isto irá para o filme é algo que ainda será decidido”
Ele explicou que a personagem pode ter outro obstáculo, ainda não foi decidido o que será mantido na versão final do longa:
“Não sabemos se vamos adaptar esta história completa. Estas coisas mudam até no processo de edição às vezes. Tipo ‘vamos esquecer esta trama em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou quem sabe ela está saudável'”
Na história da HQ que serve de base para o filme, Thor acaba por se tornar indigno de levantar seu martelo, o Mjölnir, depois de alguns acontecimentos durante a saga de o “Pecado Original”. Por conta disso, Jane Foster (Portman) se torna a “Poderosa Thor”, devido toda sua bondade e altruísmo.
A estreia de “Thor: Love and Thunder” está marcada para 5 de novembro de 2021.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment