O filme de “Viúva Negra” vem por aí e Scarlett Johansson comentou algumas coisinhas sobre o projeto no tapete vermelho de “Jojo Rabbit”.
*Alerta Spoiler*
Sua personagem, Natasha Romanoff, morreu em “Vingadores: Ultimato”, e por causa dessa situação seu filme solo acontece entre “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Contudo, os fãs saberão de qualquer forma como acaba sua história.
Mas, como o filme se passa num intervalo de cinco anos, dá para encaixar muita história nessas lacunas. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz comentou que o filme dará aos fãs o “encerramento” de um ciclo.
“Fechamento [da história]. Espero que sim. Não sei se aguento mais sem um encerramento. Quero dizer, é muito cansativo. Adoro [o filme], tenho tanto orgulho do que fizemos. Agora, temos que espalhar a magia por todo o lado.”
Em setembro deste ano, ela disse em entrevista ao THR:
“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade. Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é a relação dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível, ela provavelmente teve que se afastar de muitas coisas “
“Viúva Negra” chega no dia 21 de maio de 2020.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment