A grande hora de Sam ir para a faculdade chegou! A Netflix lançou nesta quinta-feira (17) o trailer da terceira temporada de “Atypical“. Agora, vamos acompanhar o protagonista em sua vida universitária e todos os desafios que vem junto a isso.
Questões familiares não são deixadas de lado, a família Gardner tem diversos conflitos internos que ainda precisam ser resolvidos e cada um está tentando se entender da melhor maneira possível. Olha só:
Caso você não esteja familiarizado com série, a história acompanha Sam Gardner (Keir Gilchrist), um garoto de 18 anos dentro do espectro autista, que passa por todas as situações comuns de adolescentes. O seu modo de viver a vida pode ser um pouquinho diferente, mas a maioria dos dramas são os mesmos.
O elenco ainda é composto por Brigette Lundy-Paine, Jennifer Jason Leigh e Michael Rapaport. A terceira temporada de “Atypical” chega em 1º de novembro no catálogo da Netflix!
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Blogueirinha é uma das criadoras de conteúdo convidadas pelo YouTube para a experiência inédita e…
Leave a Comment