Que dupla! Rashid e Duda Beat lançaram nesta terça-feira (15) o clipe de “Sobrou Silêncio”.
A produção mostra os artista curtindo a noite em dois cenários diferentes: as ruas da cidade de São Paulo e um bar de fliperamas. Paralelamente a isso, é mostrado como um casal se aproxima mesmo tendo que lidar com alguns contratempos. Se liga:
“Sobrou Silêncio” faz parte da segunda parte do álbum “Tão Real”, de Rashid, que foi lançada no último dia 11 de outubro. Para completar o disco, falta apenas a liberação de sua terceira temporada — cuja data de estreia ainda não foi anunciada.
Vem ouvir o que já saiu desse projeto! Há entre as músicas de “Tão Real” parcerias com Rincon Sapiência, Drik Barbosa e Dada Yute.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment