Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (10), o musical “MJ”, sobre a carreira e vida de Michael Jackson, será lançado na Broadway no verão americano de 2020. As primeiras exibições acontecerão em julho, inciando a temporada de apresentações oficialmente em agosto.
O show deve incluir canções como “Beat It,” “Billie Jean,” “The Way You Make Me Feel,” e “Smooth Criminal. Inicialmente, o espetáculo seria chamado de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, mas depois foi transformado apenas em uma sigla, em referência ao nome do astro.
O musical chega à Nova Iorque mesmo após o polêmico documentário da HBO “Leaving Neverland”. No projeto, detalhes sobre as supostas alegações de abuso sexual foram dados por Wade Robson e James Safechuck, que alegam que o cantor abusava de garotos. À época, a família do artista alegou que as acusações eram falsas e ultrajantes.
Por conta disto, a temporada do musical em Chicago foi cancelada. Sendo assim, o espetáculo só virá a público depois de bastante tempo de pausa, em Nova Iorque.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment