Segundo informações da Variety nesta quinta-feira (10), o musical “MJ”, sobre a carreira e vida de Michael Jackson, será lançado na Broadway no verão americano de 2020. As primeiras exibições acontecerão em julho, inciando a temporada de apresentações oficialmente em agosto.
O show deve incluir canções como “Beat It,” “Billie Jean,” “The Way You Make Me Feel,” e “Smooth Criminal. Inicialmente, o espetáculo seria chamado de “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, mas depois foi transformado apenas em uma sigla, em referência ao nome do astro.
O musical chega à Nova Iorque mesmo após o polêmico documentário da HBO “Leaving Neverland”. No projeto, detalhes sobre as supostas alegações de abuso sexual foram dados por Wade Robson e James Safechuck, que alegam que o cantor abusava de garotos. À época, a família do artista alegou que as acusações eram falsas e ultrajantes.
Por conta disto, a temporada do musical em Chicago foi cancelada. Sendo assim, o espetáculo só virá a público depois de bastante tempo de pausa, em Nova Iorque.
SURPRESA! Kendrick Lamar pegou todo mundo desprevenido na tarde desta sexta-feira (22), quando, sem qualquer…
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Leave a Comment