música

Mar Aberto canta sobre decepção e aprendizados em “Ex-Amor”, seu novo single

Um dos sons que a gente mais tem curtido ultimamente é o do duo Mar Aberto. Formado pelo duo Gabriela Luz e Thiago Mart, o projeto chegou em 2017 e foi precursor da cena pop brasileira que conta com nomes como Tiago Iorc, Melim, Vitor Kley e Anavitória.

Nesta quarta-feira (2) essa dupla se juntou a Sabrina Lopes e 48k, outros dois nomes promissores da cena pop brasileira, pra uma combinação especial de acordes e beats. Esse senso criativo foi o responsável por dar vida à faixa “Ex-Amor”, uma canção que aborda a via de mão dupla que é o amor entre suas decepções e seus aprendizados.

O single é uma delícia e nos traz um senso de identificação imediato, que bate quando percebemos que não estamos sozinhos nessa jangada. Inspirada nos términos de vários amigos de Thiago e Gabriela, a canção vem como uma forma de assumir derrotas.

Se liga só no que o Thiago contou pra gente:

“Foi uma onda de términos, é preciso assumir e jogar na cara as coisas que fez (por que não? risos), juntar os cacos e seguir em frente”.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Hurry Up Tomorrow”: The Weeknd emplaca 20 faixas do novo álbum no Top 200 global do Spotify

Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…

1 dia atrás
  • música

Boss in Drama, DJ e produtora, morre aos 37 anos

Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…

1 dia atrás
  • música

Marcelo D2 estreia volume 2 do “Manual Prático do Novo Samba Tradicional”

O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…

2 dias atrás
  • música

Adrian Jean será trilha sonora de cena quente de Camila Queiroz em “Beleza Fatal”

E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…

2 dias atrás
  • música

Jennie vive romance tragicômico com Charles Melton no clipe de “Love Hangover”, parceria com Dominic Fike

She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…

2 dias atrás
  • series

Herdeiros de Tintim não querem que obra caia em domínio público nos EUA

Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…

2 dias atrás