A cantora Lizzo alcançou um grande sucesso com o single “Truth Hurts”, que vem dando o que falar e conquistando bons números nas paradas de sucesso da Billboard, mesmo tento sido lançada em 2017. E agora, a diva está sendo acusada de plágio.
A canção que permaneceu 6 semanas no topo do Hot 100 está gerando dor de cabeça para a artista. Segundo informações da revista Rolling Stone na noite de terça-feira (15), os irmãos compositores Justin e Jeremiah Raisen afirmam que participaram das sessões iniciais da composição do single, mas não receberam nada por isso.
Segundo eles, que contaram a história no Instagram, eles escreveram para Lizzo uma música chamada “Healthy”, que tem aquela famosa frase de “Truth Hurts”: “I just took a DNA test, turns out I’m 100% that bitch”. Aliás, esta frase se tornou quase como um bordão da americana.
Eles disseram que estão tentando resolver este problema desde o lançamento da faixa, mas tiveram seus pedidos negados todas às vezes e agora vieram a público:
“Nunca entraram em contato conosco sobre créditos pelo uso de partes de “Healty” (melodia, letra e acordes) que aparecem em “Truth Hurts”. Nós tentamos resolver isso silenciosamente nos últimos dois anos, apenas pedindo 5% para cada um, mas fomos negados todas as vezes”
Veja o post deles:
Lizzo não se pronunciou ainda sobre o assunto. Enquanto isso, a gente ouve a música:
Saiu mais um trailer de “Mickey 17”, adaptação cinematográfica do livro “Mickey7” feita por Bong…
Sabrina Sato agora é a rainha de bateria mais buscada no Google, segundo o Google…
Lá vem ela! Jennie, 1/4 do fenômeno sul-coreano BLACKPINK, usou as redes sociais na noite…
O filme "Queer", mais recente investida do cineasta Luca Guadagnino, chegará ao catálogo da MUBI…
É o amor, né? Viva os apaixonados! Nattan conversou com o gshow, em matéria publicada…
Fogo no parquinho? Em conversa no quarto durante a manhã desta quarta-feira (22), a sister…
Leave a Comment