Kesha voltou com tudo mesmo!
Divulgando seu novo e quarto álbum “High Road”, Kesha foi nesta segunda-feira (28) à noite ao programa do Jimmy Kimmel cantar o single “Raising Hell”, pela primeira vez na TV, ao lado de Big Freedia.
A faixa é bem animada, divertida e foi lançada na semana passada. A apresentação contou com um grupo de dançarinos (todos vestidos com o mesmo look rosa) e botou todo mundo pra pular. Veja aqui:
“Raising Hell” é primeira prévia do seu novo projeto. “High Road” chega no dia 10 de janeiro com outras 14 faixas.
Em uma declaração à Rolling Stone, a artista explicou como o processo de fazer “High Road” foi diferente do de “Rainbow”: “Eu sinto que desta vez me reconectei à alegria desenfreada e à selvageria que sempre fez parte de mim – e nisso processo que me diverti mais ao gravar um disco. Espero que meus fãs amem tanto quanto eu amei fazer isso – e saibam que sempre tenho vocês em mente.”
Como a mesma descreveu, o novo disco voltará às suas “raízes de pura diversão debochada”.
Veja o trailer do álbum aqui:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment