cinema

Kanye West mostra os bastidores das gravações do filme “Jesus is King”

Kanye West vai levar o filme de seu álbum, ainda não lançado, “Jesus is King” para os cinemas por uma semana. As exibições serão exclusivas da rede IMAX. Neste sábado (19), o cantor divulgou um vídeo dos bastidores das filmagens da produção. Nele, podemos ver West monitorando todo posicionamento de câmeras e bem de olho nos detalhes.

O projeto apresenta 13 músicas arranjadas por West no estilo da tradição evangélica e tocadas pelo coral dos cultos de domingo que ele tem o costume de realizar em sua casa, além de novas músicas de seu próximo álbum de mesmo nome.

West apresentou o filme ao longo de outubro, durante algumas exibições fechadas realizadas em Detroit, Chicago, Nova Iorque e Washington. As exibições do filme vão começar no dia 25 de outubro.

Recentemente, após vários adiamentos, durante o evento “Jesus is King: A Kanye West Experience” na Universidade George Washinton, Kanye disse que o novo álbum será lançado no dia 25 de outubro, mesmo dia do lançamento do longa.

Olha só o trailer da produção:

Agora vai!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

COP 30: Mariah Carey anuncia show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

53 minutos atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

4 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

12 horas atrás
  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

1 dia atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

1 dia atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

1 dia atrás