famosos

Jennifer Aniston fala sobre quando Harvey Weinstein tentou intimidá-la e o movimento Me Too

Para promover a série “Morning Show”, da Apple TV+, Jennifer Aniston concedeu uma entrevista à revista Variety nesta terça-feira (8), onde contou, entre algumas coisas, sobre a experiência de ter trabalhado com Harvey Weinstein no filme “Fora de Rumo”, de 2005. O repórter quis saber se como foi o momento em que teve de conviver com ele.

Repórter: Você passou algum tempo com Harvey?
Aniston: Eu precisei. Houve o jantar de estréia. Lembro que estava sentado à mesa do jantar com Clive, e nossos produtores e um amigo meu estavam sentados comigo. E ele literalmente chegou à mesa e disse ao meu amigo: “Levante-se!” E eu fiquei tipo, “Oh meu Deus.” E então meu amigo se levantou e se mudou e Harvey se sentou. Era exatamente esse nível de direitos e comportamentos grosseiros.

Na publicação, ela contou um pouco como ele tentou intimidá-la, tentando lhe obrigar a usar vestidos da marca de sua esposa à época. Aniston não aceitou, mas ele ficava insistindo.

Lembro-me exatamente quando a linha de roupas de [sua ex-esposa] Georgina, Marchesa, estava começando. Foi quando ele veio me visitar em Londres enquanto filmávamos. Ele dizia: “Ok, então eu gostaria que você usasse um desses na estréia”. E eu examinei o catálogo e, na época, não era o que é hoje. Não era meu estilo. Ele ficava: “Você tem que usar o vestido”. Esse era o meu único assédio moral. E eu fiquei tipo: “Não, eu não vou usar o vestido”

A partir deste assunto, o repórter quis saber se Aniston acredita que o movimento Me Too está trazendo mudança permanente em Hollywood:

Absolutamente. Acho que ainda há espaço para melhorias, mas acho que está acontecendo. Eu acho que as pessoas tiveram medo delas. É também esse grande pêndulo. Todo mundo tem esse novo manual e todo mundo está tentando descobrir quais são as novas regras. Mas o mais maravilhoso de fazer esse programa [Morning Show] é que ele é incrivelmente honesto em termos de tópicos e situações. Está basicamente mostrando todos os lados. Está mostrando como as coisas são ditas a portas fechadas durante o Me Too, que ninguém mais tem coragem de dizer na frente do mundo.

Sobre o empoderamento feminino em Hollywood, e como isto impactou nas produções, ela disse achar este momento incrível. E também acredita que todas essas mudanças tem o potencial de ficarem cada vez melhores.

“Eu acho que é um momento incrível. Olha, existem vozes desconhecidas, talentos desconhecidos que ainda precisam ser descobertos. Agora estamos de olho nesse prêmio. Você precisa fazer as pessoas pensarem que não é mais uma escolha. Este é realmente o novo normal, como deveria ser. E acho que vai ficar cada vez melhor. Nosso show [Morning Show} tem seis produtoras. Como uma mulher que está nesse negócio há 30 anos, tem sido ótima e difícil. E agora aqui estamos. Temos o primeiro show comprado pela Apple”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ainda Estou Aqui”, “Wicked”, “A Substância” e mais filmes que não saíram da boca do povo em 2024

Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…

15 horas atrás
  • música

Post Malone faz show no VillaMix, festival marcado por atrasos e cancelamentos

Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…

16 horas atrás
  • música

Chris Brown “voa” em pleno Allianz Parque, durante primeiro de dois shows ‘sold out’ em SP

TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…

17 horas atrás
  • música

Atração do Festival Psica, Brisa Flow terá doc inédito e turnê pela América Latina

Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…

18 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…

1 dia atrás
  • música

Os dez momentos em que Madonna, put4 e satanista, causou em Copacabana

O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…

1 dia atrás