Depois de defender a Marvel dos comentário de Martin Scorsese, chegou a vez de James Gunn rebater os comentários de Francis Ford Coppola. Coppola, diretor de “O Poderoso Chefão”, disse que concorda com Scorsese e acredita que ele foi “bondoso” em suas críticas.
Durante um evento na cidade francesa de Lyon, onde recebeu o prêmio Prix Lumiere, Francis afirmou: “Eu não sei o que alguém ganha assistindo o mesmo filme repetidas vezes. Martin foi bondoso quando ele disse que não é cinema. Ele não disse que é desprezível, que é o que eu acho que é”.
Então, Gunn, diretor de “Guardiões das Galáxias”, fez um post em seu Instagram comentando o ocorrido:
Muitos de nossos avós pensavam que todos os filmes de gângster eram iguais, muitas vezes chamando-os de “desprezíveis”. Alguns de nossos bisavós pensavam o mesmo dos ocidentais e acreditavam que os filmes de John Ford, Sam Peckinpah e Sergio Leone eram exatamente iguais. Lembro-me de um tio-avô a quem estava falando sobre “Star Wars”. Ele respondeu dizendo: “Vi que quando era 2001, e, garoto, era chato!” Os super-heróis são simplesmente gângsteres, cowboys, aventureiros do espaço. Alguns filmes de super-heróis são horríveis, outros são lindos. Como filmes de westerns e gangsters (e antes disso, apenas FILMES), nem todo mundo será capaz de apreciá-los, mesmo alguns gênios. E tudo bem.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment