cinema

“Há espaço para todo tipo de cinema”, diz Natalie Portman após comentário de Scorsese

Na última semana, os filmes da Marvel se tornaram alvos de críticas por parte de diretores famosos com Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Scorsese gerou certa controvérsia ao dizer que os filmes dos estúdios “não eram cinema”. Logo após isso, ele foi apoiado por Coppola, que classificou os filmes como “desprezíveis”.

Muita gente saiu em defesa da Marvel, como James Gunn. E quem também resolveu falar um pouco sobre o assunto o THR neste domingo (20) foi Natalie Portman, que faz parte da saga “Thor” nos cinemas, e inclusive se tornará a Poderosa Thor em “Thor: Amor e Trovão”.

A atriz respondeu aos comentários explicando porque acredita que os filmes dos heróis são tão populares e como eles entretem o público:

“Eu acho que há espaço para todos os tipos de cinema. Eu acho que os filmes da Marvel são tão populares porque são realmente divertidos e as pessoas desejam entretenimento quando têm um tempo especial depois do trabalho, depois de lidar com suas dificuldades na vida real”

Bom, desde os comentários do diretores, certa discussão nas redes sociais acabaram por surgir. Tem gente que concorda com a visão de Martin Scorsese e Francis Ford Coppola. Outras pessoas estão do lado da Marvel e apoiam as defesas de James Gunn e Portman.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Dez produções com Wagner Moura para assistir enquanto espera “O Agente Secreto”

Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…

1 dia atrás
  • cinema

Em Cannes, Viola Davis é jurada e prestigia cineasta sul-coreana no prêmio Lights On Women Awards de L’Oréal Paris

O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…

3 dias atrás
  • música

“Estou feliz por ela”, diz Scooter Braun sobre Taylor Swift comprar o próprio catálogo de músicas que ele vendeu

Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…

3 dias atrás
  • música

Pedro Sampaio estreia 1º feat internacional com J Balvin, com clipe gravado no Texas

Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…

3 dias atrás
  • series

“A Mulher da Casa Abandonada”: série documental ganha data de estreia no Prime Vídeo

A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…

3 dias atrás
  • música

Marvvila se joga no pagode outra vez com a estreia do álbum “Só VVamo Sunset”

A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…

3 dias atrás