George R. R. Martin ficou muito tempo envolvido com a série de TV de “Game of Thrones”, e agora ele deseja mudar isto.
Como anunciamos aqui ontem, a HBO confirmou a primeira derivada do seriado, a “House of The Dragon”, que se passará 300 anos antes do início da história original, tendo como foco na Casa Targaryen. Já o autor de tudo, Martin, comentou que não escreverá nenhum roteiro para televisão até terminar todos os livros.
“Não escreverei nenhum roteiro até terminar e entregar Winds of Winter (Ventos do Inverno em tradução livre). O Inverno ainda está chegando, e Winds segue como minha prioridade, por mais que eu quisesse escrever episódios de House [of the Dragon].”
Era para ser lançada em 2016 a obra “The Winds of Winter”, mas como essa meta não foi atingida, a série acabou ultrapassando a storyline original.
O autor não contou a data certa do lançamento, mas disse que o livro estaria pronto para a worldcon, ou seja, o evento se dará entre julho e agosto de 2020. Vamos torcer!
Antes, ele havia revelado que a produção de “GoT” para a TV atrapalhou seu processo criativo. “Eu não acho que o seriado foi muito bom para mim. Ele devia ter me acelerado e, na verdade, me atrasou”.
Martin comentou também sobre o cancelamento da primeira derivada anunciada de “GoT”, que contava com Naomi Watts no elenco e poderia se chamar “The Long Night”. O projeto foi cancelado da noite para o dia, sem maiores explicações.
“Não sei por que a HBO decidiu não continuar com essa série, mas não acho que tenha a ver com House of the Dragon. Nunca foi uma situação de ‘um ou outro’. Se na televisão há espaço para várias séries de CSI e Chicago… Bem, Westeros e Essos são bem grandes, com milhares de anos de história e contos, lendas, e personagens o suficientes para dezenas de produções.”
“Game of Thrones” teve oito temporadas e todas estão disponíveis n HBO GO.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment