Gente, socorro! Os temas de festas infantis estão cada vez mais diferentes nos dias de hoje, né? E a onda do Emoji conquistou as crianças, que já estão acostumadas com as figurinhas em seus tablets e até smartphones. E é claro que eles iriam se tornar decoração de aniversário.
Nesta quinta-feira (10), a atriz Giovanna Antonelli compartilhou em seu Instagram algumas fotinhos da festa de aniversário de suas filhas, as gêmeas Sofia e Antonia, que completaram nove anos. A decoração: vários emojis de cocô! O bolo era assim, alguns docinhos e até as lembrancinhas eram de cocozinho.
AMAMOS! Olha só:
Inusitado, não é mesmo? Mas ficou uma gracinha e bem divertido. Afinal, aniversário de criança a gente vai pra comer um monte de coisas gostosas e se divertir, né? Teve gente que curtiu a ideia da decoração e algumas pessoas não gostaram tanto assim. Mas, no final, o que vale é que as aniversariantes ficaram super contentes.
Feliz aniversária, Sofia e Antonia!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment