Ele está no meio de nós! A Netflix liberou no início da noite desta segunda-feira (7) o trailer oficial de “Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!”, temporada especial da série que chega à plataforma no próximo dia 1º de novembro.
A produção, gravada inteiramente em Tóquio, entrega nas mãos de Antoni Porowski, Jonathan Van Ness, Karamo Brwn, Tan France e Bobby Berk novos desafios.
Nas imagens é possível vê-los vivendo um choque de cultura daqueles pra ajudar os novos participantes. Por outro lado, eles tiram de letra e se entregam ao máximo à experiência, mostrando que ações valem muito mais do que palavras.
É difícil não se apaixonar e conseguir segurar as lágrimas. Conte conosco pra tudo, Fab Five! Assista:
“Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!” chega à Netflix no próximo dia 1º de novembro, véspera de feriado.
A atriz Cynthia Erivo vai interpretar 23 personagens em uma nova montagem de "Drácula", isto…
ELLE! A nova série da franquia "Legalmente Loira", prelúdio que se dedica a narrar as…
A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que…
QUÉ HORAS SON, MI CORAZÓN? Ainda na Espanha, Dua Lipa segue se dedicando aos covers.…
VAI, FATY MORE 💸 Depois do enredo da maleta com 1 milhão de dólares durar…
Eles! Às vésperas do Festival de Cannes deste ano, Wagner Moura falou sobre o filme…
Leave a Comment