Socorro! Fã da série “How to Get Away with Murder“, o brasileiro Rodrigo Piekler decidiu fazer uma tatuagem com o rosto de Viola Davis — protagonista da série. A grande surpresa foi que a atriz viu a homenagem e fez questão de divulgar o trabalho do tatuador Raphael Fabrício em seu perfil no Instagram. Fofa né?
Dá uma olhada no que a Viola comentou:
“Uau! Estou honrada! Obrigada”
A sexta e última temporada de “How to Get Away with Murder” estreou no último dia 26 de setembro no canal estadunidense chamado ABC. Assista ao trailer:
Para quem chegou agora, desde o início a série mostra como um grupo de advogados se mete constantemente em enrascadas. Isso porque já nos primeiros capítulos os protagonistas se envolvem em uma série de atividades ilegais, mas com a ajuda da professora Annalise eles conseguem se livrar da polícia. O problema é que os erros do passado sempre retornam para assombrá-los.
Quem vai sentir saudade do seriado?
Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…
O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…
O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…
COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…
VEM AÍ! As irmãs Haim anunciaram, nesta quarta-feira (23), durante um show em Los Angeles…
Leave a Comment