Camila Cabello trabalha desde os 15 anos com sua estreia no grupo Fifth Harmony e sua rotina, há anos, é realmente bem corrida.
Em, em entrevista ao Lorraine nesta segunda-feira (08), s artista contou como ela nunca teve uma vida comum. O período entre seu álbum de estreia e o segundo, intitulado “Romance”, foi imprescindível para que ela pudesse se apaixonar e viver coisas novas. “Eu literalmente não tive tempo de me apaixonar antes dos 20 anos”, revelou.
Sobre esse tempinho entre um trabalho e outro, ela comentou que não foi bem uma folga:
“Eu não diria que foi uma folga porque estava escrevendo meu álbum durante esse período e isso vem com sua própria montanha-russa de emoções. Mas, definitivamente, sinto que tive a chance de ser uma pessoa normal. Tipo, isso é provavelmente o que influenciou todo o meu álbum”
Continuou:
“Eu estava no meu primeiro relacionamento sério no começo deste álbum. Foi isso que inspirou ‘Romance’, foi essa paixão. Todas as histórias são apenas a minha vida e o que aconteceu nos últimos dois anos.”
Recentemente, Camila lançou a música “Cry For Me”, que é quando você termina com alguém e a pessoa supera muito fácil você. Também está com as recém-lançadas “Shameless” e “Liar”. Seu último clipe lançado foi na colaboração com Ed Sheeran e Cardi B em “South of the Border“.
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Xamã abriu os trabalhos de sua mixtape de verão com o lançamento de “Catucada na…
Na noite da última segunda-feira (23), às vésperas do Natal, Anitta presenteou os fãs com…
Ariana Grande aproveitou a véspera do Natal e celebrou os dez anos de seu maior…
2024 foi o ano que colocou o Brasil na agenda obrigatória do pop, e eu…
Viva a Tropicália! Caetano Veloso será headliner do Coala Festival em 2025, na noite final,…
Leave a Comment