Hoje mais cedo anunciamos aqui que “Game of Thrones” ganhará uma série derivada chamada “House of the Dragon”, uma espécie de prelúdio. De acordo com o Deadline, a produção é inspirada no livro “Fire & Blood” — escrito por George R.R. Martin — e por isso ela se passa 300 anos antes do início da história original, tendo como foco os Targaryen.
Só que, antes deste anúncio, a HBO cancelou o spin-off da série que seria estrelado por Naomi Watts. O programa ainda não tinha título oficial (havia rumores de que se chamaria “The Long Night”) e se situaria cinco mil anos antes das guerras, romances e dos dragões que vimos em “GoT”.
Emilia Clarke (nossa eterna Daenerys Targaryen) comentou sobre o cancelamento deste spin-off ao Entertainment Tonight.
“Não tenho muita certeza [do que aconteceu]. É difícil conseguir que as coisas sejam feitas. Gostaria de saber. Talvez ela reencarnará em algum momento, mas se não era para acontecer agora, tenho certeza que é porque eles sabem que não seria tão perfeito como deveria ter sido.”
Mas, pelo menos, “House of the Dragon” continua firme e forte. E ah, essa é apenas uma das quatro séries derivadas que “GoT” ainda deve ganhar!
Infelizmente não há data de estreia ou elenco revelado de “House of the Dragon”. Com 10 episódios, a série será dirigida por Miguel Sapochnick. No projeto, ele ainda fará o papel de showrunner ao lado de Ryan Condal.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment