UKE?! Parece que Carly Rae Jepsen fará um show no Lollapalooza 2020. A notícia foi publicada na última quarta-feira (9) pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por vazar vazar esse tipo de informação. Além dela, Lauv e Martin Garrix também foram apontados como atrações do festival.
Vem ver os tweetes que ele fez!
Para quem não sabe, Jepsen é dona do grande hit “Call Me Maybe”, lançado em 2012. Lauv é bastante conhecida pela música “I Like Me Better”. Enquanto o boy é responsável por sucessos como “In The Name Of Love”. Confira o trabalho desses artistas:
Se isso tudo for confirmado, Carly e Lauv farão suas primeiras apresentações no país durante o festival — que vai rolar entre os dias 3 e 5 de abril. O DJ Martin Garrix, por sua vez, já tocou em terras brasileiras no ano de 2017 justamente no Lollapalooza.
O line-up oficial do evento será divulgado nesta quinta-feira (10), às 13h.
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Você está usando…. Sim, são botas da Chanel e estou pronta para essa sequência! A…
Leave a Comment