O Entertainment Weekly afirmou na última segunda-feira (28) que a Netflix está testando uma função que altera a velocidade de reprodução de séries e filmes. Sendo assim, existe a possibilidade de que, no futuro, os usuários da plataforma possam assistir às produções em um tempo muito maior ou menor que o usual.
A questão é que a notícia gerou bastante repercussão no meio cinematográfico. Por essa razão, alguns artistas decidiram se pronunciar sobre a mudança, que já está disponível em aparelhos selecionados. Veja:
“Pare. Como sou uma das pessoas mencionadas no artigo, senti a necessidade de falar sobre isso. Não há nenhuma maneira de a Netflix ir em frente com isso. Isso significaria que eles estão pegando o controle da arte de qualquer outra pessoa e destruindo-a. Netflix é muito melhor que isso. Estou certo?”
“Não, Netflix. Não me faça chamar todo diretor e criador na Terra para lutar contra isso. Poupe-me o tempo. Eu vou vencer, mas isso vai tomar muito tempo. Nós te damos boas coisas. Deixe elas da forma como foram feitas para serem vistas”
Com toda essa repercussão, a empresa decidiu se pronunciar. De acordo com um EW, um representante da empresa declarou o seguinte:
“Nós sempre estamos experimentando recursos que melhorem a experiência dos usuários. Como qualquer teste, a função pode ou não se tornar um recurso permanente da Netflix”
E aí? O que você acha desse recurso?
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment