Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Atores e atrizes de Hollywood criticam Netflix por oferecer “aceleração de vídeo”
O Entertainment Weekly afirmou na última segunda-feira (28) que a Netflix está testando uma função que altera a velocidade de reprodução de séries e filmes. Sendo assim, existe a possibilidade de que, no futuro, os usuários da plataforma possam assistir às produções em um tempo muito maior ou menor que o usual.
A questão é que a notícia gerou bastante repercussão no meio cinematográfico. Por essa razão, alguns artistas decidiram se pronunciar sobre a mudança, que já está disponível em aparelhos selecionados. Veja:
https://twitter.com/aaronpaul_8/status/1188925851514966016?s=20
“Pare. Como sou uma das pessoas mencionadas no artigo, senti a necessidade de falar sobre isso. Não há nenhuma maneira de a Netflix ir em frente com isso. Isso significaria que eles estão pegando o controle da arte de qualquer outra pessoa e destruindo-a. Netflix é muito melhor que isso. Estou certo?”
No @Netflix no. Don’t make me have to call every director and show creator on Earth to fight you on this. Save me the time. I will win but it will take a ton of time. Don’t fuck with our timing. We give you nice things. Leave them as they were intended to be seen. https://t.co/xkprLM44oC
— Judd Apatow 🇺🇦 (@JuddApatow) October 28, 2019
“Não, Netflix. Não me faça chamar todo diretor e criador na Terra para lutar contra isso. Poupe-me o tempo. Eu vou vencer, mas isso vai tomar muito tempo. Nós te damos boas coisas. Deixe elas da forma como foram feitas para serem vistas”
Com toda essa repercussão, a empresa decidiu se pronunciar. De acordo com um EW, um representante da empresa declarou o seguinte:
“Nós sempre estamos experimentando recursos que melhorem a experiência dos usuários. Como qualquer teste, a função pode ou não se tornar um recurso permanente da Netflix”
E aí? O que você acha desse recurso?