Ontem a noite (30) foi um dia agitado para Iggy Azalea no Twitter.
Tudo porque “Truth Hurts” da Lizzo está em 1º lugar na Billboard Hot 100 há cinco semanas, e se continuar por mais algumas, quebrará o recorde de mais tempo no #1 do que qualquer rapper feminina, ultrapassando “Fancy” da Iggy com Charli XCX, de 2014.
Daí Lizzo incentivou seus fãs a manterem seu single no topo com os seguintes tweets:
“Pessoal, se continuarmos assim por mais duas semanas, ‘Truth Hurts’ pode quebrar o recorde de mais tempo no #1 do que qualquer rapper feminina. Agora é ‘Fancy’. Podemos fazer isso?””
“Fancy’ é um hino e Charli XCX e um gênio. Deem stream para o novo álbum dela.”
Só que, ela não citou Iggy, que comentou em um Tweet já deletado:
“Eu poderia ter JURADO que eu era a pessoa fazendo o rap na música, mas ok”.
Então Iggy resolveu revidar ~na brincadeira~ incentivando seus fãs a ouvirem “Señorita”, de Shawn Mendes e Camila Cabello, que atualmente é o número 2 no Hot 100, atrás de “Truth Hurts”. Ela também mudou seu nome no Twitter para “IGGY AZALEA stream señorita” e sua foto de perfil para Mendes e Cabello.
“Stream ‘Señorita’ para ter uma boa pele”, escreveu ela. Posteriormente, ela propôs até fazer uma festival de streams para a música às 21h da noite.
E não parou por aí:
“Lizzo é zoeira. Charli é zoeira. Vocês são os únicos que não percebem.”
E deixou claro que não tem nenhuma inimizade com Lizzo:
“Confie em mim. Você sabe quando eu estou esculachando alguém, como quando eu esculachei Wendy na semana passada. Eu sou maldosa. Não é isso, eu só vi vocês chateados por nada, então eu segui a piada que vocês me forneceram. Está tudo bem divertido. ”
Depois a Billboard publicou uma matéria sobre a Iggy estar promovendo “Señorita” e a rapper respondeu:
“Haha Sim! Mas, de verdade, parabéns a Lizzo. Eu amo ver tantos estilos diferentes de rap prosperando e os recordes são feitos para serem quebrados”, disse.
Então está tudo bem entre as duas, viu?!
O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…
Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…
Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…
A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…
Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…
Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…
Leave a Comment