series

Alfonso Cuarón firma acordo de exclusividade com a Apple TV+

Ótimas notícias pra você que se emocionou ao assistir “Roma”, na Netflix. O cineasta mexicano Alfonso Cuarón firmou um acordo milionário com a Apple que menciona o desenvolvimento de projetos televisivos para seu serviço de streaming, a Apple TV+.

A informação foi confirmada pela Variety na tarde desta quinta-feira (10). As produções, que devem ser desenvolvidas ao longo dos próximos cinco anos, chegarão por meio da Esperanto Filmoj, empresa que comanda em sociedade com a também criadora Gabriela Rodriguez. Até o momento ainda não se sabe quais conteúdos serão produzidos pelo diretor.

A novidade chega em um ótimo momento da carreira de Cuarón já que em 2019 ele venceu três prêmios Oscar, entre eles o de Melhor Diretor por “Roma”. A parceria com a Apple também marca um retorno seu ao universo das produções televisivas, onde também faz bastante sucesso. Em 2014, por exemplo, ele foi um dos co-criadores de “Believe”, série que foi ao ar pela NBC. Além disso, também assumiu as funções de roteirista e diretor na antologia mexicana “La Hora Marcada”.

Em 2017, Cuarón também anunciou que estava se dedicando ao desenvolvimento de uma série de terror chamada “Ascensão”, que segue ainda envolta em mistério. Por enquanto, não foi informado qualquer detalhe a respeito dos conteúdos que vem a seguir.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

17 horas atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

18 horas atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

18 horas atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

18 horas atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

18 horas atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

2 dias atrás