series

Trilha sonora instrumental de “Euphoria” chega nas plataformas digitais na próxima semana!

Alô, euphoricas! Nesta sexta-feira (27), a série “Euphoria” anunciou que sua trilha sonora chega nas plataformas digitais no dia 4 de outubro.

Veja a publicação na íntegra!

De acordo com a Pitchfork, o disco contém 26 faixas. Todas elas foram desenvolvidas pelo cantor e produtor britânico Labrinth. Para a tristeza dos fãs, entre as músicas do disco não está a da cena final da primeira temporada — que conta com vocais de Zendaya. Confira a lista de todas as músicas do álbum:

01. New Girl
02. Formula
03. Preparing for Call
04. Forever
05. Planning Date
06. Nate Growing Up
07. Home From Rehab
08. We All Knew
09. Say Goodnight
10. Shy Guy
11. Following Tyler
12. Still Don’t Know My Name
13. Kat’s Denial
14. Slideshow
15. Family Vacation
16. Grapefruit Diet
17. WTF Are We Talking For
18. Euphoria Funfair
19. The Lake
20. Maddy’s Story
21. Demanding Excellence
22. McKay & Cassie
23. Gangster
24. When I R.I.P
25. Arriving at the Formal
26. Virgin Pina Coladas

Para quem chegou agora, “Euphoria” se tornou um dos sucessos da HBO depois de seu lançamento no mês de junho. Criada por Sam Levinson, ela retrata a forma como um grupo de adolescentes lida com problemas envolvendo drogas, depressão e sexo. Todos esses temas são abordados a partir do enfoque na personagem Rue Bennet, que acabou de sair da reabilitação. Assista ao trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Guerreiros do Sol”: Alice Carvalho fala sobre relação com personagem de Alinne Moraes: “Descoberta”

Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…

9 horas atrás
  • cinema

New York Times elege “Ainda Estou Aqui” como um dos melhores filmes do ano

O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…

10 horas atrás
  • música

João Gomes, Jota.pê e Mestrinho anunciam turnê e novas faixas do projeto “Dominguinho”

“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…

11 horas atrás
  • series

Marjorie Estiano sobre Ângela Diniz, que viverá em minissérie: “Enfrentava homens”

Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…

11 horas atrás
  • famosos

Bruno Montaleone fala sobre a própria sexualidade: “Algo irrelevante”

Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…

11 horas atrás
  • cinema

“Harry Potter”: Max revela trio de protagonistas da série inédita

O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…

12 horas atrás