Em 2017, quando Tim Bernardes lançou o disco “Recomeçar”, foi difícil quem não se rendesse ao lançamento. O músico, que também faz parte da banda O Terno, foi elogiado logo de cara por nomes como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Milton Nascimento e Robin Pecknold, líder do Fleet Foxes.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu: ele foi indicado ao Grammy Latino, rodou o país, seu álbum ganhou uma segunda tiragem no Japão… e claro, suas canções foram ressignificadas ao longo do tempo. A fim de amarrar sua trajetória traçada até aqui, Bernardes lançou na manhã desta terça-feira (3) um curta metragem!
Dirigido por André Dip e José Menezes, o material foi gravado em película 8mm e 16mm – o que confere às imagens uma sensibilidade extra, sinestésica e que se constrói no limiar do lírico e do documental.
Dá pra ver além de Tim interpretando a faixa título do projeto, novas versões de “Não”, “Pouco é Pouco” e “Calma”, todas cantadas em novas versões. Tá lindo, tá elegante, tá sensorial. Vem assistir!
O cantor, a gente lembra, segue rumo a Portugal onde a partir do dia 18 de setembro se apresenta em 6 cidades do país. O disco, por sua vez, está disponível em todos os tocadores. Ouça!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment