Segundo informações da revista Variety nesta segunda-feira (23), Samantha Barbash, a stripper que inspirou a história do filme “As Golpistas“, está ameaçando processar a produção. Isso porque o longa já arrecadou mais de US$70 milhões e ela não recebeu nenhum centavo por isso.
O longa é baseado em uma matéria do The New York Times, publicada em 2015, e para Barbash, que serviu de base para a criação de Ramona, personagem de Jennifer Lopez, é injusto ver sua história sendo retratada nas telas e não receber nada por isso.
Além disso, ela também já havia reclamado que JLo não a procurou pra entender mais sobre sua vida – e o caso retratado na trama – e classificou o projeto como “difamatório” e “degradante”.
O advogado de Barbash explicou sua visão sobre o caso, alegando que a produção está cometendo uma “violação flagrante”. Um representante da produtora do longa, STX Films, deu uma declaração, justificando o trabalho:
“Vamos defender o nosso direito de contar histórias baseadas em fatos com base nos registros públicos e esperamos resolver esse assunto perante um juiz”
Bom, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia em dezembro. Caso você não tenha assistido ao trailer, se liga:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment