Segundo informações da revista Variety nesta segunda-feira (23), Samantha Barbash, a stripper que inspirou a história do filme “As Golpistas“, está ameaçando processar a produção. Isso porque o longa já arrecadou mais de US$70 milhões e ela não recebeu nenhum centavo por isso.
O longa é baseado em uma matéria do The New York Times, publicada em 2015, e para Barbash, que serviu de base para a criação de Ramona, personagem de Jennifer Lopez, é injusto ver sua história sendo retratada nas telas e não receber nada por isso.
Além disso, ela também já havia reclamado que JLo não a procurou pra entender mais sobre sua vida – e o caso retratado na trama – e classificou o projeto como “difamatório” e “degradante”.
O advogado de Barbash explicou sua visão sobre o caso, alegando que a produção está cometendo uma “violação flagrante”. Um representante da produtora do longa, STX Films, deu uma declaração, justificando o trabalho:
“Vamos defender o nosso direito de contar histórias baseadas em fatos com base nos registros públicos e esperamos resolver esse assunto perante um juiz”
Bom, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia em dezembro. Caso você não tenha assistido ao trailer, se liga:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment