É de praxe rádios encurtarem as músicas para encaixarem na sua programação. E, pelo que parece, as rádios estadunidenses estariam cortando “Don’t Call Me Angel”, parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey.
Só que, eles escolheram uma parte específica para cortar: o trecho de Lana. De acordo com usuários do Twitter, várias emissoras estariam fazendo isso, reduzindo o tempo de 3:10 para aproximadamente 2:30.
E vários fãs não estão contentes com esse possível corte. Veja os tweets abaixo:
“A maioria das pessoas (não apenas os fãs) admirou a parte de Lana Del Rey em ‘Don’t Call Me Angel’ e achou que era a melhor parte de toda a música. E agora algumas estações de rádio cortam sua parte completamente. Então, um recurso deve ser adicionado à música, não roubá-la, não é?”
“A melhor parte da música é cortada”.
“As rádios não são b*sta nenhuma, eles cortam o trecho da lana lol inúteis, eles não merecem ela.”
“‘Don’t Call Me Angel’ só ficou boa porque Lana estava nela, mas agora que a rádio cortou sua parte só é um pop genérico de m*rda”.
“As estações de rádio estão tocando uma versão de ‘Don’t Call Me Angel’ em que a parte da Lana está cortada e é a única parte boa.”
Nenhuma das artistas se pronunciou sobre isto. Se a faixa foi cortada mesmo, tomara que percebam a insatisfação dos fãs e a toquem inteira!
O clipe chegou na semana passada. A música faz parte da trilha sonora do reboot de “As Panteras”, com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment