Conforme informações do Deadline nesta quarta-feira (4), Ben Wheatley está definido para dirigir a sequência de “Tomb Raider” com o estúdio marcando a data de lançamento em 19 de março de 2021. Alicia Vikander vai reprisar seu papel como Lara Croft. Amy Jump está escrevendo o roteiro da sequência e Graham King está produzindo.
Wheatley começou sua carreira na publicidade. Depois disso, comandou diversas produções, como “No Topo do Poder” (2015), “Free Fire” (2016) e está atualmente envolvido na pós-produção do filme de suspense “Rebecca”.
Lançado em 2018, “Tomb Raider” arrecadou US$275 milhões de dólares. Na trama, Lara (Vikander) embarca em uma missão até uma ilha mítica, local onde seu pai desapareceu, e também onde está uma organização chamada Trinity, cujo objetivo é causar um genocídio. Ela precisa impedir o grupo – o mesmo que aparece no jogo “Rise of the Tomb Raider” – ao mesmo tempo em que busca por respostas sobre o que aconteceu com o pai.
Assista ao trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment