Depois de ter anunciado em abril que tinha dez projetos aprovados pela Netflix, Ryan Murphy soltou alguns dos nomes de suas próximas produções para a plataforma. A revelação consta em um entrevista publicada na última terça-feira (3) pela revista Time.
Na ocasião, Murphy disse que vai desenvolver uma série documental sobre o pintor Andy Warhol, uma personalidade muito importante para o movimento da pop art. Vai ser produzido também o seriado “A Secret Love“. Ele será sobre as vivências de um casal lésbico durante os anos 80.
Além disso, o artista também irá transformar o musical da Brodway “A Chorus Line” em uma minissérie de dez episódios. A história será, então, sobre o famoso estilista Halston dos anos 70. O interessante é que o elenco original vai estar presente na produção.
Enquanto isso tudo ainda não tem uma data de estreia definida, a gente fica fazendo a contagem regressiva para o lançamento de “The Politician“. Dirigida por Murphy, essa série mostrará a trajetória do determinado Payton Hobart na luta pelo cargo de presidente do Grêmio no seu colégio. Espia só o trailer:
“The Politician” estreará na Netflix no dia 27 de setembro.
Na última sexta-feira (15), Maceió recebeu a 8ª edição do Festival Carambola, um evento de…
Os cantores Anitta e Alok se reuniram, nesta sexta-feira (15), para o lançamento de uma…
A banda escocesa Franz Ferdinand subiu ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo,…
Após os EPs “The Lead” (2022) e “3 of Us” (2023), o trio britânico FLO…
O quinto álbum de estúdio de Shawn Mendes demorou, mas chegou! O cantor e compositor…
Day Limns está apostando alto. Com um investimento de R$ 1 milhão, a cantora e…
Leave a Comment