Depois de ter anunciado em abril que tinha dez projetos aprovados pela Netflix, Ryan Murphy soltou alguns dos nomes de suas próximas produções para a plataforma. A revelação consta em um entrevista publicada na última terça-feira (3) pela revista Time.
Na ocasião, Murphy disse que vai desenvolver uma série documental sobre o pintor Andy Warhol, uma personalidade muito importante para o movimento da pop art. Vai ser produzido também o seriado “A Secret Love“. Ele será sobre as vivências de um casal lésbico durante os anos 80.
Além disso, o artista também irá transformar o musical da Brodway “A Chorus Line” em uma minissérie de dez episódios. A história será, então, sobre o famoso estilista Halston dos anos 70. O interessante é que o elenco original vai estar presente na produção.
Enquanto isso tudo ainda não tem uma data de estreia definida, a gente fica fazendo a contagem regressiva para o lançamento de “The Politician“. Dirigida por Murphy, essa série mostrará a trajetória do determinado Payton Hobart na luta pelo cargo de presidente do Grêmio no seu colégio. Espia só o trailer:
“The Politician” estreará na Netflix no dia 27 de setembro.
Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…
ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…
SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
Leave a Comment